Hermes trading system
A História da Bolsa de Valores Em março de 1792, vinte e quatro dos principais comerciantes da cidade de Nova York se encontraram secretamente no Corres Hotel para discutir maneiras de trazer ordem ao negócio de valores mobiliários e arrancá-lo de seus concorrentes, os leiloeiros. Dois meses depois, em 17 de maio de 1792, esses comerciantes assinaram um documento chamado Acordo Buttonwood, com o nome de seu local de encontro tradicional, uma árvore de botões. O acordo exigia que os signatários negociassem apenas títulos entre si, para fixar taxas de negociação e para não participar de outros leilões de valores mobiliários. Esses vinte e quatro homens tinham fundado o que seria tornar-se a Bolsa de Valores de Nova York. O Exchange mais tarde seria localizado no 11 Wall Street. Um século antes, colonos holandeses construíram uma parede para proteger-se dos índios, pratos e outros perigos. O caminho tornou-se uma movimentada via comercial porque se juntou às margens do rio East com as do rio Hudson a oeste. O caminho foi chamado Wall Street. Os primeiros comerciantes construíram seus armazéns e lojas neste caminho, juntamente com uma prefeitura e uma igreja. Nova York era a capital nacional dos EUA de 1785 até 1790 e o Federal Hall foi construído em Wall Street. George Washington foi inaugurado nos degraus deste prédio. A primeira bolsa de valores na América foi realmente fundada em Filadélfia em 1790. O grupo mercante de Nova York, percebendo que sua bolsa de valores estava agora em declínio após o início do tumulto de títulos de guerra revolucionários e ações no Banco dos Estados Unidos, enviou um observador Para Filadélfia no início de 1817. Após o seu retorno, com notícias sobre a próspera troca de Filadélfia, o Conselho de Bolsa e Bolsa de Nova York foi formalmente organizado em 8 de março de 1817. A troca alugou um quarto em 40 Wall Street e todas as manhãs o presidente, Anthony Estocolmo, leia os estoques a serem negociados. O intercâmbio era uma organização exclusiva, era necessário que novos membros fossem votados, e um candidato poderia ser negrito por três votos negativos. Em 1817, um assento no custo de troca 25, em 1827 aumentou para 100, e em 1848 o preço era de 400. Os membros usavam chapéus de topo e casacos de cruzeiro. No início dos anos 1900, surgiu o aumento de fortunas feitas em Wall Street. Em 1901 J. P. Morgan surpreendeu Wall Street criando uma concentração de bilhões de dólares que resultou na US Steel Corporation. Em 1907, uma onda de pânico atingiu Wall Street. Oitenta milhões de dólares em títulos foram descarregados em poucos meses. Os preços das ações caíram e corre nos bancos tornaram-se uma ocorrência diária. Quando a Knickerbocker Trust Company foi forçada a fechar suas portas, um pânico varreu os bancos em todo o país. Morgan pressionou os principais banqueiros de Nova York a evitar um colapso financeiro total do país. Eles criaram uma única confiança bancária, com a maioria dos grandes bancos em todo os EUA contribuindo para o seu financiamento. O grupo de Morgans, como você pode imaginar, teve interesse de controle. O primeiro dos dois maiores pânicos de Wall Street ocorreu em 1929. O jogo de conde de Wall Street, que já estava em plena inclinação, convencera milhões de americanos de que o país estava andando em uma onda ascendente de glória financeira. Tanto os ricos quanto os pobres colocam seu dinheiro em ações e títulos. O mito de Wall Street, transmitido pelos jornais e revistas Insiders, revelou histórias de comerciantes e trabalhadores que fazem fortunas no mercado de ações durante a noite. Os preços das ações foram empurrados para além de qualquer relação com o valor real das empresas. Em 1929, os preços das ações eram 400 maiores do que tinham sido em 1924. Os Insiders tinham feito suas fortunas e não podiam mais sustentar o con, então, em 23 de outubro de 1929, o mercado caiu 31 pontos. Os preços das ações caíram 49 pontos adicionais em 28 de outubro e no dia 29, o mercado inteiro desmoronou. Alguns corretores e investidores saíram das janelas do escritório. O acidente de 1929 atingiu os EUA ainda mais difícil do que o que viria em 1987. As consequências do acidente 29 destruíram o país, levando a um colapso econômico de longa data e a uma depressão que deveria continuar até o início da Segunda Guerra Mundial Em 1941. O acidente de Wall Street de 1987 - segunda-feira negra - ocorreu no dia 19 de outubro. O Dow Jones caiu surpreendentemente com 508 pontos, a maior perda de um dia na história do mercado de ações. Os Insiders que correram o jogo de conde pousaram em seus pés e rapidamente dirigiram mal a atenção do público, colocando a culpa na negociação computadorizada (programa). Embora a cascata de ordens de venda de grandes instituições tivesse obstruído o sistema, deixando muitos investidores individuais encalhados enquanto os preços caíam, o acidente 87 foi criado pelo mesmo grupo especialista em Insider que controla todas as facetas do mercado de ações para seu próprio lucro. Tal como acontece com tantos elementos do nosso modo de vida americano, como os governos federal e estadual, o mercado de ações é um ingrediente essencial e positivo em sua essência, e tornou-se prejudicial apenas porque certas pessoas rapaces assumiram o controle e o torceram Para o propósito deles. O último capítulo da fraude de Wall Street é a tentativa dessas mesmas pessoas enlouquecidas de tentar tentar convencer os trabalhadores americanos de que eles deveriam colocar suas economias de aposentadoria no mercado de ações. A pressão para esta insanidade é proveniente da Casa Branca, do Congresso, da Reserva Federal e de qualquer outra pessoa vendida por esses governantes monetários. Hermes 900 MALE Tactical Unmanned Air Vehicle (UAV), Israel Hermes 900 é uma altitude tática média, longa - sistema de veículo aéreo não tripulado (UAV), projetado principalmente para permitir que a Força de Defesa israelense realize operações de inteligência, vigilância, aquisição de alvo e reconhecimento (ISTAR). Ele é usado principalmente para capturar imagens em tempo real do campo de batalha e transmiti-lo para uma estação de controle de terra universal (UGCS). É derivado do UAV Hermes 450. O Hermes 900 UAV foi projetado e fabricado pela Elbit Systems. O primeiro voo foi realizado em 14 de dezembro de 2009. O UAV completou mais de 25 vôos de teste desde o vôo inicial. Sistema UAV avançado Hermes 900 O sistema UAV avançado oferece decolagem e aterragem totalmente automatizadas mesmo em condições climáticas adversas. Voando a uma altitude de 33,000 pés, o Hermes 900 fornece aos operadores informações em tempo real em campos de batalha, realizando vigilância e aquisição de alvo em uma grande área. Em maio de 2010, a Elbit Systems recebeu um contrato de 50 milhões da Força de Defesa de Israel (IDF) para construir e fornecer o segundo protótipo Hermes 900 até 2018. O contrato também inclui o fornecimento de Hermes adicional e melhorar a capacidade de inteligência dos UAVs que já estão em serviço. Em janeiro de 2018, a Elbit Systems anunciou planos para realizar o primeiro vôo do segundo protótipo nos meses seguidos. Um país latino-americano adjudicou um contrato à Elbit Systems em junho de 2018 para fornecer UASs Hermes 900. É o primeiro pedido de exportação Hermes 900 para sistemas Elbit. O contrato também incluirá estações de controle terrestre, sistemas de carga útil DcoMPASS e sistemas de radar. As variantes Hermes UAV Hermes 1500, Hermes 450 e Hermes 180 são três variantes do Hermes 900 UAV. A variante Hermes 1500 é fabricada pela Elbit Systems. A variante é um UAV de dois motores altamente confiável equipado com uma variedade de cargas úteis. O Hermes 1500 difere do Hermes 900 em peso máximo de decolagem, resistência e peso da carga útil. O peso máximo de decolagem e carga útil do UAV Hermes 1500 é de 1.750kg e 400kg, respectivamente. O desenvolvimento do Hermes 1500 foi interrompido após problemas com as exportações causadas pelo regime de controle de tecnologia de mísseis que restringe a venda de alguns mísseis e aeronaves não tripuladas. O UAV Hermes 450 é o principal UAV das Forças de Defesa de Israel. O design e as características da variante 450 são iguais aos do UAV Hermes 900. Hermes 450 completou mais de 65.000 horas de vôo. A variante foi selecionada como linha de base para o Watchkeeper do Reino Unido. O Hermes 450B é um UAV de estrutura acidentada e resistente. É uma versão avançada do UAV Hermes 450. O sistema UAV avançado oferece decolagem e aterragem totalmente automatizadas. O Hermes 180 UAV é a terceira variante. É um UAV de pequena escala usado para missões ISTAR. A variante Hermes 180 difere do Hermes 900 em pesos de decolagem e carga, resistência, velocidade máxima e motor. A variante é alimentada por um motor giratório UEL de 38hp. Os pesos máximos de decolagem e carga útil do Hermes 180 são 195kg e 32kg, respectivamente, enquanto a velocidade máxima e a resistência são 105k e 10h. Projeto do sistema UAV Hermes O UAV Hermes 900 foi projetado para fornecer a máxima resistência ao aumentar a economia de vôo e reduzir o consumo de combustível durante as fases de transição do voo. As operações do terminal de comunicação por satélite integral além da linha de visão podem ser realizadas pelo nariz instalado na aeronave. O Hervel 900 UAV está configurado para operações múltiplas, mesmo em condições climáticas adversas. Ele usa vários sensores e comunicação por satélite (SATCOM) para captura e transferência de dados de alcance alargado. Suas características incluem aviônica de última geração, trem de pouso retrátil e sistemas internos de decolagem e pouso automáticos (IATOL). O UAV também possui estruturas compostas, alta mobilidade e potencial de crescimento incorporado. Também está equipado com aeronáutica moderna, como um rádio de controle de tráfego aéreo (ATC), um retransmissão de rádio e um transponder de identificação amigo ou inimigo (IFF). Navegação O Hermes 900 UAV pode ser controlado manualmente a partir da estação de controle de terra ou através do modo autônomo. Está totalmente equipado com sistema de inicialização e recuperação automática (ALR), o que ajuda na aterragem segura automática durante a falha de comunicação com o GCS. O Hermes 900 UAV possui sensores eletro-ópticos (EO) e infravermelhos (IR), equipamentos de vigilância térmica e designador laser e sensores de inteligência eletrônica (ELINT, COMINT). O sensor EO converte raios de luz em sinais eletrônicos para capturar imagens, dados em tempo real e vídeos. O designador de laser é usado no UAV Hermes 900 para atacar campos de batalha inimigos. O equipamento de vigilância térmica é usado para capturar imagens de alta resolução à noite, mesmo em nuvens, chuva, fumaça, nevoeiro e poluição atmosférica. A tecnologia comercial-off-the-shelf é usada para converter dados de sensores. O Hermes 900 UAV é equipado com radar de abertura sintética (SAR), um indicador de alvo movido a terra (GMTI), guerra eletrônica (EW), inteligência de sinal (SIGINT) E inteligência de comunicação (COMINT). O Hervel 900 UAV é alimentado por um único motor de avião turbo Rotax 914. Foi fabricado pelo fornecedor líder de motores de aeronaves australianos, BRP-Rotax. Pode produzir 74.6kW de potência de saída. Desempenho O UAV Hermes 900 pode voar a uma altitude máxima de 33,000 pés. O máximo e as velocidades de cruzeiro das aeronaves são 222kmh e 103kmh, respectivamente. A resistência máxima do UAV é 40h. O peso máximo de descolagem é de 970 kg. Estação de controle de terra universal O UGCS realiza o processamento, recuperação e armazenamento de dados em tempo real fornecidos pelo Hermes 900 UAV. O UGCS, fabricado pela Elbit Systems, pode controlar dois UAVs por vez. Um único operador pode controlar o veículo aereo e sua carga útil. O veículo aereo e a UGCS podem se comunicar através de um link de dados seguro e redundante de linha de visão ou além das comunicações por satélite de linha de visão, permitindo o gerenciamento de missões de última geração, o rodagem automatizado, o vôo independente e a decolagem e aterrissagem automáticas Sistemas comuns a todos os UAVS Hermes. O sistema UGCS inclui um terminal de dados terrestre, um terminal de vídeo remoto e um carregador de teste de linha de vôo. A tecnologia comercial-off-the-shelf (COTS) é usada para converter dados do sensor, como imagens vivas e armazenadas, imagens e informações espaciais, incluindo EO, SAR, mapas de indicadores de destino móvel (MTI), SIGINT e medidas de suporte eletrônico (ESM) em Inteligência acionável. O mercado global de veículos aéreos não tripulados (UAV) 2018-2021 Este projeto faz parte de nossas recentes análises e previsões do mercado global de veículos aéreos não tripulados (UAV) disponíveis em nossa plataforma de informações de negócios Strategic Defense Intelligence. Para mais informações, clique aqui ou contate-nos: EMEA: 44 20 7936 6783 Américas: 1 415 439 4914 Ásia-Pacífico: 61 2 9947 9709 ou via e-mail.
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